Cadastre-se e receba o nosso conteúdo

Artigos e Notícias

XX Seminário Internacional FACPCS – Normas Internacionais de Contabilidade e de Sustentabilidade: inscrições abertas

Por Daniel Bruce

Os interessados em participar do XX Seminário Internacional FACPCS – Normas Internacionais de Contabilidade e de Sustentabilidade – da Fundação de Apoio aos Comitês de Pronunciamentos Contábeis e de Sustentabilidade (FACPCS) têm até o dia 29 de setembro para realizar a inscrição.

O evento tem como objetivo proporcionar uma visão prática do atual estágio de adoção das normas internacionais de relatórios financeiros (International Financial Reporting Standards – IFRS) e dos relatórios de sustentabilidade (International Sustainability Standards Board – ISSB) no Brasil, das mudanças mais relevantes que estão em andamento e por vir e seus possíveis reflexos.

Podem participar conselheiros de administração e fiscais; membros de comitês de auditoria; profissionais de investimentos em geral; analistas do mercado de capitais e de crédito; administradores e gestores de carteiras de investimentos; profissionais de relações com investidores; executivos financeiros, de controladoria e de sustentabilidade; profissionais da contabilidade e auditores; investidores institucionais; consultores e especialistas em finanças corporativas; advogados, professores e estudantes universitários de finanças, de contabilidade e de sustentabilidade.

O seminário será virtual, em plataforma digital fechada, e acontece nos dias 4 e 5 de outubro, em São Paulo/SP. Conta, ainda, com uma programação variada sobre a temática e com a participação de especialistas para debater em painéis e, também, realizar palestras para os inscritos.

Vale ressaltar que a participação no evento garante pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Sistema CFC/CRCs, com certificado concedido aos que cumprirem, no mínimo, 75% de participação (6 horas). Para realizar a inscrição e verificar todos os detalhes do seminário, clique aqui

Fonte: CFC, em 13.07.2023