Cadastre-se e receba o nosso conteúdo

Artigos e Notícias

IPLD reunirá especialistas do Brasil e do mundo para debater integridade, ESG e temas ligados à lavagem de dinheiro

Autoridades e especialistas brasileiros e internacionais vão debater, entre 23 e 24 de maio próximo, temas ligados a Integridade, ESG e Prevenção e Combate à Lavagem de Dinheiro, ao Financiamento do Terrorismo e à Proliferação de Armas de Destruição em Massa. O encontro será realizado pelo Instituto de Prevenção e Combate à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo (IPLD), com inscrições gratuitas para acompanhamento remoto, além de possibilidade de participação presencial, em São Paulo.  

Este será o 5º Congresso Internacional do IPLD e a edição de 2023 contará com a participação de lideranças de importantes organizações e entidades globais, como o Grupo de Ação Financeira (Gafi), o Grupo de Egmont, e a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). Entre essas lideranças, destacam-se a vice-presidente do Gafi, Elisa de Anda Madrazo; o ex-presidente do Gafi, Marcus Pleyer; e a presidente do Grupo de Egmont, Xolisile Khanyile. 

De acordo com o IPLD, os congressos promovidos pela entidade “permitem mobilizar um conjunto relevante de autoridades e especialistas nacionais e internacionais, proporcionando contributos de grande interesse e facilitando a formação de redes de cooperação no âmbito das temáticas acima mencionadas”. 

Para saber mais

Link para a programação e como se inscrever no 5º Congresso Internacional do IPLD: https://congresso5.ipld.com.br

Fonte: Coaf, com informações do IPLD, em 22.03.2023