Cadastre-se e receba o nosso conteúdo

Artigos e Notícias

Meta anuncia Marcelo Lucietto como novo Head Jurídico e de Compliance

Com mais de 20 anos de experiência profissional, Lucietto chega para atuar em uma das mais importantes frentes da companhia

A Meta, companhia de tecnologia e inovação que descomplica a transformação digital, anuncia a contratação de Marcelo Lucietto como novo Head Jurídico e de Compliance. Com mais de 20 anos de experiência profissional e trajetória desenvolvida em escritórios de advocacia e no setor jurídico de empresas nacionais e multinacionais de grande porte, o executivo chega para apoiar a área com sua expertise e contribuir para o posicionamento da empresa frente ao mercado.

Formado em Direito pela PUC do Rio Grande do Sul, com especialização em Direito Empresarial na Universidade Federal do Rio Grande do Sul e mestrado em Direito pela mesma Universidade, MBA em Direito da Economia e da Empresa e em Gestão Empresarial, ambos pela Fundação Getúlio Vargas, Lucietto conta com passagens pelas empresas Alcatel-Lucent Brasil, Suzano S.A e CMPC.

“Estou muito feliz com este novo desafio profissional. Espero contribuir com minha experiência para o fortalecimento desta empresa que vem crescendo exponencialmente no mercado de transformação digital. Será uma honra fazer parte do time jurídico e de compliance e poder auxiliar, em conjunto com a equipe que já desempenha um ótimo trabalho, em todos os processos da companhia”, conta o novo executivo jurídico da Meta.

“A chegada do Marcelo nos deixa muito confiantes, pois ele traz na bagagem grandes experiências que nos ajudarão a potencializar os processos da companhia. Com um profissional tão competente no time, sabemos que nossos objetivos se tornarão cada vez mais realidade. Bem-vindo a jornada da Meta!” comemora Rodrigo Souza, CFO da Meta.

Sobre a Meta

A Meta é uma companhia de tecnologia e inovação que descomplica a transformação digital. Com mais de 31 anos de mercado e mais de 2,5 mil colaboradores, a companhia tem atuação global – são 300 clientes em mais de 8 países. A empresa entende a importância da aceleração dos resultados para manter os negócios relevantes em um mercado cada vez mais competitivo. Por isso, oferece às organizações soluções personalizadas e adequadas aos diferentes modelos de negócios, segmentos e setores do mercado brasileiro e internacional, inspirando uma mudança cultural, ágil e cognitiva, de ponta a ponta. Esse amadurecimento digital gera receita, reduz custos e, acima de tudo, valoriza as pessoas como principal capital dessa transformação.

Fonte: Virta, em 14.03.2022