Cadastre-se e receba o nosso conteúdo

Artigos e Notícias

Inscrições abertas para o lançamento da versão em espanhol do Manual da OCDE sobre Integridade Pública

Evento, em formato de seminário online ao vivo, será nesta terça-feira (7), às 11h, horário de Brasília. Interessados em participar devem se inscrever

Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) irá lançar, nesta terça-feira, dia 7, às 11h, a versão em espanhol do Manual da OCDE sobre Integridade Pública. O lançamento do documento ocorrerá durante um webinar – seminário online e ao vivo –, intitulado “Integridade para a Prosperidade”.

As inscrições para participar do webinar estão abertas e podem ser feitas por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível em: http://www.oecd.org/publications/manual-de-la-ocde-sobre-integridad-publica-8a2fac21-es.htm. O ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário, participará do evento, como orador representante do Brasil, ao lado de autoridades de outros países membros da OCDE.

O objetivo do manual é fornecer orientação aos governos, empresas e sociedade civil para a implementação da Recomendação da OCDE sobre Integridade Pública. O documento explica os 13 princípios da Recomendação e identifica os desafios envolvidos em sua implementação. Além do lançamento do manual, o webinar também será um espaço para discussão sobre como implementar iniciativas para a promoção da integridade pública.

Fonte: CGU, em 06.07.2020