Cadastre-se e receba o nosso conteúdo

Artigos e Notícias

Inscrições abertas para o Fórum Brasileiro da Atividade de Auditoria Interna Governamental

Evento, voltado a auditores internos governamentais, será realizado nos dias 16 e 17 de outubro, no Colégio Militar de Brasília

Estão abertas as inscrições para o 10º Fórum Brasileiro da Atividade de Auditoria Interna Governamental. O evento, que será realizado em Brasília nos dias 16 e 17 de outubro, abordará este ano o tema "Desafios e Perspectivas para Melhoria da Governança Pública". Conheça a programação e faça a sua inscrição na página do evento.

O fórum é voltado a auditores internos governamentais de órgãos e entidades dos poderes da União, Estados e Municípios; auditores externos governamentais; gestores e servidores públicos. O objetivo é promover a integração e o intercâmbio de conhecimentos, tecnologias e experiências relativas à prática da atividade de auditoria Interna no âmbito das unidades de auditoria dos poderes da União.

A 10ª edição do fórum é promovida pelo Conselho de Dirigentes de Órgãos de Controle Interno da União (DICON), sob a coordenação da Controladoria-Geral da União (CGU) e da Secretaria de Controle Interno do Ministério da Defesa (CISET/MD).

10º Fórum Brasileiro da Atividade de Auditoria Interna Governamental

Data: 16 e 17 de setembro de 2019
Local: Colégio Militar de Brasília
Endereço: 902/904 - Asa Norte - Brasília/DF
Inscrições abertas: por meio da página do evento

Fonte: CGU, em 18.09.2019