Cadastre-se e receba o nosso conteúdo

Artigos e Notícias

Participe do webinar do Ibracon: Agenda ESG e principais atualizações no contexto global

Evento acontece no dia 06 de julho e será aberto ao público

O assunto ESG (do inglês Environmental, Social and Governance) vem despontando com grande tendência, afinal, as empresas precisam se posicionar frente aos desafios da sociedade contemporânea em relação as questões ambientais, sociais e de governança corporativa. 

Fiel a bandeira “Atividade como agente de mudanças”, lançado no final de 2021, o Ibracon – Instituto de Auditoria Independente do Brasil, está atento aos aspectos ambientais e sociais relacionados às firmas de auditoria independente e, diante disso, preconiza ações com o objetivo de informar, e atualizar, o seu público sobre o tema.

Em relação a essas ações, destaca-se o próximo webinar do Instituto que acontecerá no dia 06 de julho e traz o tema “Agenda ESG e principais atualizações no contexto global”. 

O encontro tem como objetivo trazer as principais atualizações sobre como a agenda ESG está sendo conduzida pelos órgãos normatizadores e entidades ligadas à Contabilidade e à Auditoria Independente no âmbito nacional e internacional e o status acerca da asseguração dessas informações pelos Auditores Independentes.

Participarão do programa: Adriana Caetano, gerente Técnica do Ibracon, Sebastian Soares, coordenador do Grupo de Trabalho (GT) Sustentabilidade e ESG do Ibracon e Viviene Bauer, coordenadora do Comitê de Normas de Auditoria (CNA) do Ibracon.

Serviço:

Data: 06/07 – quarta-feira

Horário: 14h30 às 15h30 (ao vivo)

Participações: Adriana Caetano, Sebastian Soares e Viviene Bauer 

Investimento: gratuito e aberto ao público

Inscrições: clique aqui 

Fonte: Ibracon, em 23.06.2022