Cadastre-se e receba o nosso conteúdo

Artigos e Notícias

APET lança Curso de Especialização em Tributação e Compliance que começa dia 05/08

Online via Zoom, a APET – Associação Paulista de Estudos Tributários lança a segunda turma do curso de especialização em Tributação e Compliance. Com aulas a partir de 5 de agosto, o objetivo é propiciar conteúdo que permita aos alunos entender o que é governança corporativa e compliance e este como ferramenta para detectar, mensurar e prevenir riscos corporativos e tributários.

A partir de aulas expositivas vamos discutir e analisar estratégias para definição de procedimentos e rotinas para um adequado cumprimento de obrigações tributárias e avaliação de riscos associados, informam os realizadores.

Integram o corpo docente profissionais como Caio Takano, Edmo Colnaghi Neves, André Castro Carvalho, Juliana Zobaran, Denise Iwakura, Luciana Aguiar, Fabio Silva, Flávio Vilela, Leonardo Aguirra de Andrade, Fabiana Carsoni Alves, Alexandre Evaristo, Debora Motta, dentre outros professores da entidade.

O curso tem carga horária de 51 horas distribuídos em 17 encontros de 3 horas, todas as terças e quintas, das 19:00h até as 22:00h, entre os dias 05 de agosto até 05 de outubro de 2021.

Todos os detalhes e a forma de participação podem ser lidos neste link: http://www.apet.org.br/curso-de-extensao-em-tributacao-e-compliance/

Fonte: Cleinaldo Simões, em 26.07.2021