Cadastre-se e receba o nosso conteúdo

Artigos e Notícias

Compliance Ambiental no mundo corporativo é tema de webinar da AHK Paraná

Como as organizações podem aperfeiçoar o gerenciamento de riscos e garantir mais segurança jurídica em transações e investimentos? No dia 22 de outubro (quinta-feira), a partir das 15 horas, o webinar “Compliance Ambiental no mundo corporativo”, que será promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), pretende abordar métodos e apresentar os benefícios da conformidade ambiental para os negócios.

O evento será conduzido pelo sócio do escritório De Paola & Panasolo Advogados, Alessandro Panasolo. O advogado, que é mestre e doutor em Engenharia Florestal, atua nas áreas de Direito Ambiental, Florestal e Agrário e concentra suas atividades na área contenciosa, entre elas o compliance ambiental, tema central do webinar. Esse é mais um encontro gratuito e via plataforma Zoom, que ocorre por meio do Grupo de Intercâmbio de Experiências em Meio Ambiente (GIEMA).

Serviço:

Data: 22 de outubro 2020 (quinta-feira)

Horário: 15h às 16h

Local: Webinar Gratuito (Via Zoom)

Inscriçõeshttps://bit.ly/330iOHg

Sobre a AHK Paraná – Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Esta é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), entidade atualmente dirigida pelo Conselheiro de Administração e Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba, Andreas F. H. Hoffrichter.

Fundada em 1972, a AHK Paraná integra uma rede composta por mais de 140 Câmaras binacionais alemãs em 92 países ao redor do mundo que trabalham em prol do fomento profissional de seus associados e no estímulo ao networking entre diferentes organizações. Com foco no desenvolvimento do Paraná, a AHK Paraná está entre as cinco melhores e mais completas câmaras bilaterais do Brasil e agrupa empresas de capital ou know-how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesses na Alemanha.

Fonte: Smartcom, em 14.10.2020