Cadastre-se e receba o nosso conteúdo

Artigos e Notícias

Compliance com a Lei Geral de Proteção de Dados é o tema da palestra da FH no SAP NOW

Conheça as soluções que auxiliam empresas a oferecerem transparência na experiência com o cliente, de acordo com os requisitos legais

Como transformar o futuro da economia da experiência? Durante o novo evento anual de tendências e inovação da SAP – o SAP NOW BRASIL –, que será realizado nos dias 11 e 12 de setembro, em São Paulo, a FH, empresa de tecnologia especializada em processos de negócios e software, apresenta seus serviços, soluções e ferramentas cloud para que, em um cenário onde o consumidor exige transparência nas relações, as organizações possam acompanhar a evolução do mercado. A empresa vai expor as suas soluções no estande 17.

Entre tantos requisitos legais a serem cumpridos em benefício dos consumidores está a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que tem como objetivo tornar a internet um ambiente seguro aos usuários. Alguns dos pontos fundamentais da Lei 13.709/2018 são o respeito à privacidade, à inviolabilidade da intimidade, ao consentimento e defesa do consumidor.

Embora a nova lei passe a vigorar em dezembro de 2020, as novas regras e alterações fazem com que as empresas comecem a buscar alternativas que garantam a segurança online de seus clientes. É aí que a tecnologia vem para auxiliá-las, desde a coleta até a gestão de banco de dados, por meio de plataformas digitais.

Diante da necessidade do cumprimento das novas exigências, a FH ministrará a palestra “Compliance com a LGPD: aprimore e ofereça transparência na experiência do cliente com soluções cloud”, que será apresentada pelo Director of Business Unit FH, Sandro Stanczyk, no dia 12 (quinta-feira), a partir das 14h45, em sessão paralela, no auditório 4.

De acordo com Stanczyk, independentemente do porte ou segmento, as empresas deverão se adequar à lei de proteção de dados, e, com o FH Data Protect by SAP Customer Data Cloud, as companhias poderão gerenciar as informações de seus clientes nos canais digitais em compliance com a legislação.

“As marcas precisam oferecer uma experiência diferenciada, a fim de conectar o seu público; devem construir relacionamentos confiáveis com preferência em gerenciamento de consentimento; além de criar uma visão unificada do usuário para compartilhar em toda a empresa”, completa.

Pesquisas comprovam que 2/3 dos consumidores não confiam em passar suas informações pessoais às marcas. E como mudar esse cenário? Como criar relacionamentos confiáveis, respeitando o consentimento desses consumidores e, consequentemente, melhorando as taxas de conversões? Acompanhe a palestra no SAP NOW para obter essas e outras respostas.

Para conhecer todas as soluções que a FH oferece às empresas, visite o estande número 17.

Serviço
SAP NOW Brasil 2019
Data: 11 e 12 de setembro, a partir das 9h
Local: Transamérica Expocenter| Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo
Palestra FH: “Compliance com a LGPD: aprimore e ofereça transparência na experiência do cliente com soluções cloud” - Quinta-feira (12 de setembro) – sessão paralela, auditório 4, das 14h45 às 15h15
Inscrições: https://digital.fh.com.br/sap-now-com-a-fh?utm_source=email&utm_medium=sap_now_brasil&utm_campaign=institucional

Fonte: smartcom, em 02.09.2019