Data: 24 e 25 de Outubro de 2019
Local: Belo Horizonte (a definir)
O evento
Congresso Integridade tem como objetivo ser um dos principais eventos do Brasil em Fraudes, Auditoria, Compliance, Tecnologia e Segurança (FACTS) – um encontro que reúne profissionais e especialistas abordando trending topics de diversos segmentos.
Focado no desenvolvimento de líderes em nosso setor é um mergulho profundo em como liderar, avaliar, governar e sustentar programas de ética e conformidade de alta qualidade, dimensionando os riscos efetivos.
O evento se concentra em apresentar cases de sucesso e insucesso, discutir problemas atuais de Fraudes, Auditoria, Compliance, Tecnologia e Segurança (FACTS) com uma visão ampla, ajudando a desenvolver uma compreensão das práticas de trabalho que sustentam a transformação da gestão e como aplicar Tecnologias de ponta unindo pessoas e empresas de forma integrada.
Investimentos
Antecipado
60% OFF até 30/01/2019
R$480,00
Garantido
50% OFF até 30/05/2019
R$580,00
Seguro
30% OFF até 30/08/2019
R$840,00
Conservador
Sem descontos até 10/10/2019
R$1.200,00
Inclusos na inscrição:
♦ Acesso ao Congresso nos 2 dias
♦ Coffee Breaks
♦ Sorteios
♦ Acesso Gravação de Vídeo do Congresso
♦ Exemplar digital do livro "Manual de Compliance"
♦ Certificado de Participação
Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos.
Atenção! Caso necessite de nota fiscal da VIAETICA, entre em contato pelo email info@viaetica.com
Quer ser um patrocinador? Não perca a oportunidade e entre em contato.
INSCRIÇÕES EMPRESA - PJ. (Pessoa Jurídica)
Maiores informações, entrar em contato com info@viaetica.com ou acesse o site
https://viaetica.com/academia/congresso-integridade-2019
+55 11 4280-6692 - info@viaetica.com
Transferência/Cancelamento
Caso necessário, a Diretoria da VIAETICA poderá alterar a qualquer hora as datas dos EVENTOS, nestes casos serão avisados com antecedência por e-mail e/ou telefone conforme os dados do cliente.
Prazo máximo para confirmação da realização DO EVENTO será de até 30 dias de antecedência à realização do mesmo
Quando a VIAETICA realizar o cancelamento do evento, adiamento e/ou alteração de datas de um evento: O participante inscrito será automaticamente informado, e os valores já pagos serão revertidos em crédito a favor do Cliente, podendo, inclusive, se desejar, solicitar transferência de inscrição para outro evento, sem cobrança de taxa administrativa [este crédito deve ser utilizado no prazo máximo de 30 (trinta) dias. Caso desejar, o cliente também poderá solicitar por escrito o cancelamento da inscrição e a suspensão da cobrança do(s) boleto(s) até 15 dias da data do adiamento e/ou transferência. Caso o Cliente já tiver pago o evento e quiser a restituição integral do valor investido, a mesma será feita em até 30 dias úteis após o pedido do estorno por email.
Não haverá reembolso de valores já pagos a VIAETICA o caso de desistências pelo cliente em prazo inferior a 10 dias úteis do início da turma escolhida.
O Cliente também poderá pedir a transferência/cancelamento, caso desejar; este deverá ser feito por escrito ou por e-mail, em um prazo não inferior à 10 dias úteis do início do mesmo. Neste caso, o cliente deverá pagar o valor integral do evento inscrito e uma taxa administrativa adicional de 10% do valor do evento comprado. O Cliente também deverá verificar possível diferença de valores para inscrições em outros eventos com investimento superior ao comprado inicialmente.
INFORMAÇÕES
Telefone: +55 11 4280-6692
Email: info@viaetica.com
Website: https://viaetica.com/academia/congresso-integridade
Fonte: VIAETICA, acessado em 01.03.2019.