Cadastre-se e receba o nosso conteúdo

Artigos e Notícias

Aliant e Protiviti levam tecnologia, práticas ESG e prevenção de assédio para congresso de compliance

Empresas da holding ICTS participam do 8º Compliance Across Americas e 3º Expo Compliance, que ocorrem de forma simultânea entre os dias 02 e 04 de agosto, em São Paulo

Com o objetivo de propor soluções em prol de ações ESG (Ambiental, Social e Governança, em português) acessíveis na agenda do Compliance, a Aliant e a Protiviti, empresas da holding ICTS especializadas neste universo, participam da 8º edição do Congresso Integra – Compliance Across Americas, que acontece em conjunto com a 3º Expo Compliance.

Os eventos, que ocorrem nos dias 02, 03 e 04 de agosto de 2023 no Amcham Business Center, em São Paulo, têm como foco o intercâmbio de informações, experiências e produtos e serviços no mercado da Ética Corporativa, auxiliando as instituições a aderirem à cultura da integridade.

Durante os três dias de evento, a Aliant e Protiviti estarão com um estande de visitação para apresentar soluções digitais voltadas à Gestão de Riscos, Compliance, Cibersegurança, Privacidade e ESG a todas as empresas. Além disso, as empresas promovem duas apresentações exclusivas no dia 02 de agosto, quarta-feira.

A palestra “Prevenção e combate ao assédio e discriminação nas organizações: uma visão ESG”, que acontece às 15h15min, será ministrada por Jefferson Kiyohara, diretor de Compliance e Sustentabilidade da Protiviti.  Já a temática “Inteligência Artificial e ESG: impactos e possibilidades”, apresentada às 16h45min, será realizada por Maurício Fiss, diretor executivo da Aliant.

Mais informações no site: https://www.ccompliance.com.br/expocompliance/      

Fonte: IMAGE, em 25.07.2023