Cadastre-se e receba o nosso conteúdo

Artigos e Notícias

Transações de contribuições previdenciárias envolvendo PLR são foco de discussão na ABAT, dia 23, 17h

A Procuradora-Chefe da Defesa na PRFN/3ª Região, Juliana Furtado, expõe, e a sócia do Pinheiro Neto Advogados, Cristiane Matsumoto, debate o tema Transação sobre as controvérsias no contencioso relativas à incidência das Contribuições Previdenciárias sobre verbas pagas a título de PLR, dia 23/9, 17h, pelo zoom da ABAT – Associação Brasileira de Advocacia Tributária. O encontro integra a programação do Comitê de tributação previdenciária e reforma tributária.

Interessados podem se inscrever por aqui: https://www.abat.adv.br/comite-tributario-permanente-de-tributacao-previdenciaria-e-reforma-tributaria/

Saiba mais sobre as expositoras:

Juliana Furtado

Doutora em Direito Tributário pela PUC/SP. Procuradora da Fazenda Nacional em São Paulo atuando como Procuradora-Chefe da Defesa na PRFN/3ª Região. Professora do Mestrado Profissional da FGV/Direito SP e dos cursos de pós-graduação em direito tributário e processo tributário do IBET, PUC/COGEAE e FGV law. Coordenadora do Núcleo de Direito Tributário do Mestrado Profissional da FGV/Direito SP.

Cristiane Matsumoto 

Mestrado em Direito Previdenciário pela PUC. Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Sócia do escritório Pinheiro Neto.

Fonte: Cleinaldo Simões, em 09.09.2021