Cadastre-se e receba o nosso conteúdo

Artigos e Notícias

A LGPD e a utilização de dados para Analytics é tema de live da Funcional Health Tech e Abramge

Especialistas debatem a nova regulamentação nesta quarta-feira, 28, às 16h

Na próxima quarta-feira, 28/10, às 16h, a Funcional Health Tech - empresa líder em inteligência de dados e serviços de gestão no setor de saúde - em parceria com a ABRAMGE (Associação Brasileira de Planos de Saúde), realizará transmissão para falar sobre como o uso de dados para analytics pode e deve ser feito com a chegada da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

O evento contará com as participações de Carlos Eduardo Lima, sócio da Dannnemann Siemsen Advogados, Natália Goda, Gerente de Legal e Complience da Funcional Health Tech, Rafael Manurato de Almeida, Médico e Consultor em Gestão de Saúde, e Ricardo Ramos, diretor da Funcional Health Tech.

A inscrição é gratuita e pode ser feita aqui! Acompanhe e participe!

Sobre a Funcional Health Tech

A Funcional Health Tech oferece serviços de alta tecnologia para vários players do mercado de saúde, incluindo empresas, farmácias, indústria farmacêutica, planos de saúde e hospitais. Fundada em 1999, a companhia está conectada a mais de 70 mil farmácias em todo território nacional, possui mais de 150 clientes corporativos, processa mais de R﹩ 10 bilhões ao ano em seus sistemas de gestão na rede de farmácias e cerca de R﹩ 5 bilhões de contas médicas em Health Analytics. Recentemente, adquiriu o grupo Strategy/Prospera, que oferece serviços de consultoria atuarial e regulatória junto à ANS, e passou a ser a maior operadora independente de dados de saúde do país, com 7 milhões de vidas vinculadas aos seus clientes.

Fonte: Danthi, em 28.10.2020