Cadastre-se e receba o nosso conteúdo

Artigos e Notícias

Inscrições para o fórum O Controle no Combate à Corrupção já estão abertas

Evento é organizado pela CGU em celebração ao Dia Internacional contra a Corrupção. Vagas são limitadas

Controladoria-Geral da União (CGU) realizará, nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, em Brasília, o "Fórum: O Controle no Combate à Corrupção 2020". A iniciativa visa debater a relevância do controle na melhoria da gestão pública e no combate à corrupção, além de apresentar as principais entregas do Governo Federal no ano de 2020 em relação ao tema.

Neste ano, em razão da pandemia de coronavírus, além da participação presencial no evento, também haverá a possibilidade de participação a distância, na modalidade virtual. Para os participantes que estarão presenciais, é importante destacar que todas as medidas de higiene e distanciamento serão adotadas pela organização do evento.

No momento da inscrição, o interessado poderá optar por uma das duas alternativas. Caso opte pela participação a distância, a inscrição será feita automaticamente. Se a escolha for pela modalidade presencial, será necessário aguardar confirmação, já que as vagas presenciais são limitadas. A participação é gratuita e aberta a qualquer interessado.

Solicite sua inscrição

Conheça a programação

Acesse a página do evento

A programação do Fórum prevê a realização de painéis e oficinas temáticas, que abordarão temas relacionados a integridade, responsabilização de empresas, inovação, auditoria governamental, transparência, entre outros.

As atividades contarão com a participação de autoridades de diversos órgãos federais, bem como de representantes de organizações sociais, parlamentares e executivos de empresas.

Em 2019, o evento contou com público presencial de cerca de 700 pessoas, além de mais de 2.000 online.

O "Fórum: O Controle no Combate à Corrupção 2020" ocorre em celebração ao Dia Internacional Contra a Corrupção, comemorado em 9 de dezembro.

SERVIÇO
Fórum: O Controle no Combate à Corrupção 2020
Dias: 9, 10 e 11 de dezembro de 2020
Local: Teatro Pedro Calmón
Endereço: Avenida Do Exército, St. Militar Urbano, Brasília - DF
Inscrições: https://formularios.cgu.gov.br/index.php/3?lang=pt-BR

Fonte: CGU, em 23.10.2020