Cadastre-se e receba o nosso conteúdo

Artigos e Notícias

Time Brasil: CGU realiza videoconferência ao vivo nesta quarta-feira (20)

Webinar, disponibilizado no canal da Controladoria no Youtube, irá orientar os municípios goianos interessados em aderir ao programa para a formulação do Plano de Ação

Transmissão será ao vivo pelo canal do Youtube da Controladoria, aberto a todos os interessados no tema

A Controladoria-Geral da União (CGU) promoverá, nesta quarta-feira (20), às 14h30, videoconferência para orientar os municípios goianos interessados em aderir ao programa Time Brasil para a formulação do Plano de Ação e tirar dúvidas relativas à implementação das ações contidas no Plano. A transmissão será ao vivo pelo canal do Youtube da Controladoria, aberto a todos os interessados no tema. A interação com o público será feita por meio de chat.

Programa

O Time Brasil é o novo programa criado pela Controladoria-Geral da União (CGU) para melhorar a gestão pública e fortalecer o combate à corrupção de municípios e estados em todo o Brasil. A iniciativa funciona de forma cooperativa entre entes federativos nacionais, CGU e órgãos parceiros.

Para aderir ao Time Brasil, os municípios devem realizar uma autoavaliação relativa aos eixos Transparência, Integridade e Participação Social e elaborar um Plano de Ação para a implementação do Programa.

Nos dias 29 e 30 de outubro, foi realizada na cidade de Goiânia, uma oficina dirigida aos municípios goianos interessados em aderir ao Time Brasil.

Leia mais sobre o Time Brasil na página exclusiva dedicada ao assunto.

E-mail do Time Brasil: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Webinar Time Brasil
Data: 20 de novembro (quarta-feira)
Hora: 14h30
Local: Canal da CGU no Youtube

Fonte: CGU, em 19.11.2019