Cadastre-se e receba o nosso conteúdo

Artigos e Notícias

IBGC - Convite para audiência pública: Governança em Privatizações

O Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) convida seus associados, reguladores, acadêmicos, líderes dos setores público e privado, formadores de opinião, representantes da sociedade civil organizada e o público em geral a comentar a minuta da publicação “Governança em Privatizações” por meio de audiência pública. Esperamos receber importantes contribuições a serem consideradas para a elaboração da versão final do documento.

O documento objeto dessa audiência pretende fornecer recomendações de boas práticas de governança a todos os atores envolvidos no processo de venda de empresas estatais, considerando desde a tomada de decisão inicial até a conclusão da privatização e seus efeitos na administração pública, nas atividades econômicas e nos objetivos sociais.

Solicitamos que sua atenção seja voltada a apresentar contribuições para o aprimoramento ou enriquecimento do conteúdo do documento, uma vez que que o texto ainda está sujeito a alterações e passará por revisão gramatical.
Para ter acesso à minuta, clique aqui e selecione o documento para download.

No arquivo, será possível apenas a inserção de balões de comentários, nos quais deverão ser incluídas suas contribuições. Após realizar e salvar as contribuições, envie o documento para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Em caso de dúvidas, entre em contato por e-mail ou pelo telefone (11) 3185 4201.

O prazo para envio de contribuições se encerra em 30 de outubro de 2019.

Fonte: IBGC, em 01.10.2019.