Cadastre-se e receba o nosso conteúdo

Artigos e Notícias

RE-BA: Mesa-redonda debate ética e integridade na administração pública

A Secretaria de Auditoria Interna (SAU) do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), em parceria com a Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA), promove, no dia 18 de fevereiro, mesa-redonda com o tema “Ética e Integridade na Administração Pública”. O evento ocorrerá às 16h no auditório da Corte eleitoral baiana.

Clique aqui para se inscrever

Durante o encontro, serão ministradas duas palestras. O Professor associado da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, José Ricardo Cunha, apresentará “Ética e transparência no serviço público”. Já a Especialista Sênior da Secretaria de Estratégias de Controle para o Combate a Fraude e Corrupção do Tribunal de Contas da União, Renata Pinheiro Normando, abordará “Políticas de Integridade como instrumentos de prevenção à corrupção”.

A realização da mesa-redonda visa a fortalecer a cultura de combate à fraude e à corrupção no serviço público, em consonância com as diretrizes da Política de Integridade, aprovada recentemente pela Resolução Administrativa Nº 38/2018, de 14 de dezembro de 2018.

Fonte: TJBA, em 14.02.2019.